UNIBI na luta.

Flávia Alves disse…
Queria eu que todos os associados da UNIBI (União dos Universitários de Ibiapina), compreendessem que estamos trabalhando pelo bem comum, embora atualmente uns vão mais confortáveis e outros não, mas estamos na luta, procurando resolver os problemas de todos não somente de alguns. Agradeço a contribuição da prefeitura em pról da UNIBI e peço aos universitários que tenham paciência, pois foi pedido coletivismo pela nossa prefeita Marta, O vice prefeito Manoelzinho e a secretária de educação Ely, e estamos tentando resolver os problemas de todos não apenas de 30% dos associados, lembrem-se nada se resolve do dia pra noite, tudo leva tempo.
Flávia Alves

7 pensamentos sobre “UNIBI na luta.

  1. Anonymous disse:

    Sou um grande incentivador de apoio aos estudantes universitários de ibiapina, até recentemente fiz uma abordagem neste blog citando os universitários como matérias primas importantes no processo de buscar melhorias aos projetos que visem trazer benefícios a Ibiapina, inclusive com a legalização junto à Prefeitura ou a Câmara, para se evitar barganhas políticas como isso. Já vejo inclusive, pelas referencias elogiosas em demasia a atitude da Administração atual pelo feito alcançado, no que usou comparativo ente esta e as administrações passadas.Acho que se deva agradecer sem, contudo elevar as alturas tais atitudes.Fiquei feliz porque quando fiz esses comentários ainda não sabia da existência da UNIB, e agora que sei que existe , gostaria de citada entidade atua em algum projeto, ou se tem perspectiva de atuar, qual seu engajamento com alguma causa municipal, se existe.Creio que essa matéria prima, já durante o período de apoio deva nortear alguns projetos a nível local, para uma contrapartida social ao custo que essa matéria prima importa aos cofres municipais, Para que depois não se esteja apoiando algo que não venha a dar retorno, ou vá reforçar quadro de pessoas de cidades outras

  2. Anonymous disse:

    vou esperar mais alguns dias pra ver resposta da UNIB ao comentario acima

  3. Anonymous disse:

    Querido anônimo como eu esperar por espontaneidade para benfeitorias de próprio punho dos Ibiapinenses para com sua própria cidade eu acho que é pedir de mais, estas associações só servem para o proveito próprio ou serem manipulados por políticos A ou B, eu queria que a população se juntassem em associações para resolver problemas para o conjunto e não em torno de 30 a 40 indivíduos ou 2 políticos, os universitários que era pra ser a frente das discussões a pura revolta do sistema, se dobra alienadamente a ele. Não se vê um único universitário em Ibiapina engajado em nenhuma causa sócia ou coisa parecida e eu tenho certeza que nem a própria presidente da UNIBI vai comentar este post.

  4. Anonymous disse:

    Sou um anônimo, mas mesmo no anonimato agente cria coisas positivas para serem aplicadas como sugestões e até atitudes. Prefiro meu anonimato. Fiz uma abordagem, esperei cinco dias uma resposta, fico espantado de ver que se diz haver necessidade de dois ônibus para transportar universitários de Ibiapina, e não tem nenhum universitário que se pronunciasse a respeito do meu questionamento. Deixo de acreditar em qualquer coisa, projeto ou ação que venham a ser produzida por esta entidade mais anônima do que Eu. Coitada da Ibiapina!

  5. jose marques disse:

    ATENÇÃO CAPAS DE ibispins com os disa contados pois o que tinha não tem mais e o que era para ter nao vem, estamos ————-. complete a frase.

  6. Anonymous disse:

    o caps de ibiapian esta com os dias contados o que tinha não tem mais e o que era para vir nem promessa. complete a frase . Estamos———–.

  7. Anonymous disse:

    o que é capas???

Deixe um comentário